quinta-feira, 22 de março de 2018

Dia 22/03/2018

          Inicio do blogger para deixar registrado algumas idéias e pensamentos, acontecimento do meu cotidiano.
          Este canal é uma forma de comunicação com meus amigos e pessoas que querem saber o que penso e para eu não esquecer nunca como caminhei!
          Poderemos por aqui conversarmos sobre, todos os assuntos que estiverem em debate dentro de PAÍS maluco em que vivemos, colocarei meus assuntos para debate com intuito de trazermos , alegria, informação, humor, política, educação para que eu e vocês tenhamos um lugar para troca de ideias.
         A MAS poderia ser um canal no youtube, poderia, mas você não iria exercitar a leitura. TENDEU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAIXINHA DA RENATA

SOBRE POLÍTICA.

     AQUI QUERO POSTAR IDEIAS, PENSAMENTOS, ENTENDIMENTOS PARA QUE POSSAMOS DEBATER O ASSUNTO COM MUITO RESPEITO POR CADA OPINIÃO.      EN...